quarta-feira, 4 de abril de 2012

TJ-MG: Saiu edital para oficial judiciário. Nível médio


Saiu concurso para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) que visa à formação de cadastro de reserva para oficial judiciário (oficial de justiça avaliador). Para participar é preciso ter o nível médio. As inscrições estarão abertas a partir de 23 de maio.
Os vencimentos iniciais são de R$2.057,67, para carga horária de trabalho de 30 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante a estabilidade. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período, permitindo com isso, a chamada de mais aprovados do banco de concursados.
As inscrições poderão ser feitas no site da organizadora, a Gestão de Concursos (Fundep), de 23 de maio a 21 de junho. Na ocasião será preciso preencher o requerimento e imprimir o boleto para efetuar o pagamento da taxa, de R$50. Quem não tiver acesso à internet, poderá se inscrever na Gerência de Concursos/Fundep, Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627 – Unidade Administrativa II – 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte. O candidato carente que desejar solicitar a isenção da taxa, deverá fazê-lo pela internet, das 9h do dia 14 de maio às 19h do dia 18 do mesmo mês.
Os candidatos serão submetidos a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, no dia 29 de julho, nos municípios de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Serão cobrados os conteúdos de Língua Portuguesa, Noções de Informática e de Direito, e Conhecimentos Específicos. 

FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário