sábado, 28 de abril de 2012

REALIZAÇÃO DE UM SONHO: ALEXANDER RUAS


A história do Multiplus Cursos e Concursos começa com o sonho de um homem que acreditava no sucesso. Alexander Ruas é servidor público do TRE e desde 1994 é professor de matemática em cursos preparatórios para concursos públicos:

Sempre dedicado a sua profissão, Alex decidiu montar uma turma voltada para os funcionários do TRE visando ao concurso desse Órgão, ainda sem pretensão de constituir uma Instituição de Ensino.
Porém, devido ao grande sucesso desse projeto, os alunos ficavam ansiosos pelo início de um novo módulo e repassavam a notícia para seus colegas, que também desejavam começar seus estudos. Tal êxito deveu-se à total dedicação de todos os profissionais envolvidos; desde aquela época, eram convidados a participar do projeto somente os melhores professores do ramo, engajados com objetivo maior em questão: aprovar o maior número possível de alunos.
As aulas aconteciam numa pequena sala no Centro da Cidade, cuja capacidade de lotação não dava mais conta da demanda. Diante dessa nova realidade, era preciso oferecer diversos horários e para isso era necessário também ampliar o espaço físico. Assim, no ano de 2004, nasceu o Multiplus Cursos e Concursos. Com sede na Avenida Calógeras, o curso contava com um número maior de salas de aula, possibilitando acolher o contingente esperado. Ainda sem a infra-estrutura desejada, o Multiplus prosseguia de vento em popa, com aprovações surpreendentes.
A primeira grande aprovação foi no concurso para o IRB: 15 das 75 vagas oferecidas foram ocupadas pelos alunos do Multiplus, dentre elas o primeiro e segundo lugares. Daí por diante, turma formada é turma aprovada e com as melhores colocações. Alegria maior, contudo, foi o resultado do Concurso do TRE, pois por ele que tudo começou: os três primeiros lugares para o cargo de Analista Administrativo são do Multiplus. Não só isso: 33% dos aprovados neste concurso para o cargo citado pertencem à família Multiplus. Frente a tantas vitórias, o Curso cresceu e sofreu uma grande reforma, disponibilizando a seus alunos conforto e ambiente agradável ao estudo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário