quinta-feira, 26 de abril de 2012

Concurso da Caixa possui suspeita de fraude e pode até ser cancelado


Uma notícia nada agradável vai causar surpresa aos mais de um milhão de inscritos no concurso da Caixa Econômica Federal, realizado no último domingo (22). O certame, que está selecionando candidatos para o cargo de técnico bancário, pode ser anulado.
Investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará/DF) receberam denúncias de que provas que deveriam ter ido para Águas Claras e outros endereços haviam sido desviadas e abandonadas em um terreno baldio. Nas caixas encontradas pelos policiais, segundo reportagem do Correio Braziliense, havia o adesivo da organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio. Alguns envelopes ainda estavam com lacre. 
A previsão era de que 12 mil candidatos fossem contratados após o certame. A seleção foi uma das mais movimentadas do ano, registrou 1,1 milhão de inscritos em todo o país e oferecia oportunidades para formação de cadastro de reserva com salários de R$ 1,7 mil.
O concurso público era direcionado para pessoas com ensino médio completo. Além dos rendimentos, o edital trazia a possibilidade de participação nos lucros e resultados da instituição, oferecia plano de saúde e de previdência complementar, auxílio- alimentação e auxílio- cesta de alimentação.
A jornada de trabalho seria de 6h diárias e 30 semanais. Os candidatos convocados iriam trabalhar com atendimento ao clientes e executar tarefas bancárias e administrativas.

FONTE: CORREIOWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário