sábado, 17 de agosto de 2013

4ª Feira da Carreira Pública & Mercado de Trabalho: Um evento único para a vida profissional

4ª Feira da Carreira Pública & Mercado de Trabalho será realizada no Rio de Janeiro, nos dias 10, 11 e 12 de setembro, com entrada gratuita. O Centro Empresarial Firjan, que fica no coração financeiro e comercial da cidade, foi escolhido como novo local
Um evento único para a vida profissional
Feira conta com diversos palestrantes
Vem aí mais uma edição do maior evento sobre oportunidades no serviço público e na iniciativa privada do país. Nos dias 10, 11 e 12 do próximo mês, das 10h às 19h, será realizada a 4ª Feira da Carreira Pública & Mercado de Trabalho no Rio de Janeiro. Este ano, o evento acontecerá em um novo local: o Centro Empresarial Firjan, que fica no coração financeiro e comercial da cidade, facilitando o acesso dos visitantes, por meio da proximidade com uma ampla gama de transportes públicos, incluindo a estação Cinelândia do metrô. A entrada na feira permanece sendo gratuita.
Iniciativa da FOLHA DIRIGIDA, o evento reúne o que há de melhor para orientar aqueles que estão se decidindo sobre qual carreira seguir, iniciando a vida profissional ou que desejam alçar voos maiores. São expositores e palestrantes que colocarão todo o seu conhecimento e experiência em prol do sucesso profissional dos visitantes da feira. Entre os expositores estarão cursos preparatórios, livrarias e editoras especializadas, organizadoras e instituições públicas promotoras de concursos públicos, além de instituições de ensino, agentes de integração, entre outros. Nos estandes, será possível ter acesso a informações sobre carreiras e oportunidades abertas e previstas, tais como concursos públicos, programas de trainee e oportunidades de emprego e estágio.
Em todas as edições da feira, os expositores promoveram quizzes e jogos, nos quais será possível concorrer a prêmios, como material didático, bolsas de estudos e brindes diversos (na última edição houve, inclusive, o sorteio de tablets). Os visitantes poderão, ainda, participar de aulas preparatórias e simulados, podendo, também, ter contato com renomados especialistas e trocar experiências com outras pessoas que estejam em busca de um lugar ao sol na carreira pública ou no mercado de trabalho.
O time de palestrantes contará com especialistas e dirigentes de instituições públicas e privadas, abordando temas do interesse de concurseiros e profissionais e estudantes de diversas áreas. Nomes como o superintendente de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro, Antoine Lousao; o diretor financeiro e administrativo da Transpetro, Rubens Teixeira; e os especialistas Lia Salgado e William Douglas, este aclamado como o "Guru dos Concursos", irão compor a grade de palestras que serão ministradas ao longo dos três dias de evento.
"A Feira da Carreira Pública é uma oportunidade única para aqueles que estão na luta por uma vaga no serviço público. O evento propicia uma ampla troca de experiências e conhecimentos entre concurseiros, especialistas, autoridades e servidores públicos além de proporcionar uma maior interação entre eles por meio de palestras e stands de cursos preparatórios, unindo o prático ao teórico", diz o diretor de Redação da FOLHA DIRIGIDA, Luiz Fernando Caldeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário