sexta-feira, 23 de agosto de 2013

IBFC fará concurso do Ministério Público de São Paulo

O Ministério Público do Estado de São Paulo escolheu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para organizar o concurso público para os cargos de analista de promotoria I e II. A portaria foi publicada nesta quinta-feira (22) no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
As vagas de analista de promotoria I são para as funções de assistente jurídico, médico clínico e médico legista. Os cargos são de nível superior.
Já as oportunidades de analista de promotoria II são para a função de agente de promotoria. O cargo exige nível médio.
Em maio, o MP de SP recebeu autorização para a realização de concurso público para 94 vagas de nível médio e superior. São 29 vagas de analista de promotoria II (agente de promotoria) – 22 destinadas às áreas regionais do litoral e interior e 7 são para órgãos e unidades administrativas da capital e Grande São Paulo. O cargo exige nível médio.
Outras 65 vagas são para analista de promotoria I (assistente jurídico), 32 destinadas às áreas regionais do litoral e do interior e 33 para órgãos e unidades administrativas da capital e Grande São Paulo. O cargo exige nível superior em direito e o salário é de cerca de R$ 4 mil.
Ainda não há informações sobre o prazo para publicação do edital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário