A divulgação do edital para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5ª Região) pode atrasar e o documento, previsto para sair este mês pode ser liberado apenas no início de setembro, de acordo com o Lúcio Guedes, com o presidente da Comissão responsável pela seleção, Lúcio Guedes.
O contrato com a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi assinado no dia 13 de agosto e os últimos ajustes estão sendo feitos no edital. O certame será para o provimento de vagas nos cargos de técnico e analista judiciário, que requer os níveis médio e superior, respectivamente. De acordo com a tabela de vagas fornecida pelo Tribunal e já divulgada pela FOLHA DIRIGIDA, as especialidades a serem contempladas serão: Administração, Tecnologia da Informação (TI), Direito, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Enfermagem, Engenharias Civil, Elétrica e de Segurança do Trabalho, Estatística, Fisioterapia, Medicina, Psiquiatria, Medicina do Trabalho, Odontologia, Psicologia e Serviço Social.
Atualmente a remuneração para técnico judiciário é de R$4.575,16, incluindo Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ). O cargo de analista oferece R$7.506,55, vencimento também já acrescido de GAJ. Além deste adicional, todos terão direito a auxílio médico, escolar e de alimentação.
A primeira etapa do novo concurso será composta pelas provas objetiva e discursiva, esta última sendo aplicada somente para analista. A previsão é de que os novos servidores sejam convocados no início de 2014.
Em 2008, a última seleção para o TRT-BA foi organizado em conjunto com o Cespe/UnB. Foram oferecidas vagas também para técnico e analista, em diversas especialidades. Os candidatos foram avaliados através de uma prova objetiva sobre as disciplinas de Português, Atualidades e Raciocínio Lógico, além de Conhecimentos Específicos de cada função.
Houve, ainda, uma segunda etapa para os classificados. Para o cargo de técnico da área administrativa, houve prova prática de Informática, e para os convocados na função de analista, houve análise de títulos. A validade da última seleção expirou em março deste ano.
FONTE: FOLHA DIRIGIDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário