segunda-feira, 23 de junho de 2014

Infraero faz levantamento de vagas para a realização de possível Concurso Público

Com o objetivo de realizar a verificação de pessoal bem como se haverá a necessidade de realização de um novo concurso público a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária  (Infraero) continua seguindo em frente com seu levantamento funcional. De acordo com as informações divulgadas até o momento a empresa deu início ao processo no mês de fevereiro deste ano e conforme divulgado deverá prosseguir com o mesmo até o segundo semestre de 2014. As informações são da assessoria de imprensa do órgão.
Somente após a total verificação é que será definido se será ou não realizada uma nova seletiva pública para suprir a possível falta de pessoal.
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária realizou seu último concurso  público no ano de 2011. Na época o certame tinha como função efetuar a formação de cadastro de reservas para diversos cargos. A organização técnica administrativa do certame havia ficado sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. As oportunidades estavam distribuídas entre funções de nível médio e de nível superior.
Para o nível superior foram disponibilizadas  vagas  para Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Mecatrônico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Elétrico, Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro de Infraestrutura Aeronáutica, Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental, Engenharia de Software, Desenvolvimento e Manutenção, Administrador de Dados, Especialista em Comunicação Social – Jornalismo, Biólogo, Analista Superior I – Arquivista e Assistente Social entre diversas outras.
No caso do nível médio as oportunidades abrangiam as funções de Profissional de Tráfego Aéreo, Profissional de Navegação Aérea, Técnico em Contabilidade, Profissional em Serviços Técnicos em Segurança do Trabalho, Técnico em Mecânica e Topógrafo, Técnico em Estradas, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Edificações, Desenhista Projetista e Engenharia.
Fique por dentro das principais notícias sobre este e outras seleções acompanhados as atualizações divulgadas em nosso site.
Para mais informações acesse www.infraero.gov.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário