quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cuiabá-MT: Contrato assinado com a FGV. Edital em fevereiro

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) informou que já foi assinado o contrato para organizar o concurso de auditor fiscal tributário da Receita Municipal da Prefeitura de Cuiabá. Segundo a banca, o edital, previsto para sair ainda em 2015, será divulgado na primeira semana de fevereiro. A oferta será de 10 vagas imediatas e 28 para formação de cadastro de reserva, com exigência de nível superior em qualquer área e remuneração inicial de até R$11.905,49. A carga horária dos auditores é de 40 horas semanais e a contratação ocorre sob o regime estatutário, garantia de estabilidade.
No último concurso, realizado em 2014, foram oferecidas 40 vagas, sendo 20 imediatas e 20 para formação de cadastro reserva. Mas segundo a Assessoria do órgão, apenas três candidatos foram aprovados e somente dois assumiram o cargo. Na seleção deste ano, a Prefeitura pretende resolver esse problema diminuindo a nota de corte, que será de 50% em cada umas das provas objetivas, em vez dos 60% cobrados no concurso anterior. 
Além das provas objetivas também houve avaliação de títulos. A objetiva contou com 140 questões, sendo dividida em prova I (Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Direito Civil, Direito Empresarial, Economia e Administração, Auditoria e Contabilidade Geral) e prova II (Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Contabilidade Pública e Legislação Tributária).

Nenhum comentário:

Postar um comentário