sexta-feira, 24 de maio de 2013

Cespe/UnB fará concurso do Tribunal de Justiça do Espírito Santo

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo escolheu o Cespe/UnB para organizar o concurso público de notários e oficiais de registro. As informações são do site do TJ-ES.
Na segunda-feira (20) a comissão do concurso, comandada pelo desembargador José Paulo Calmon Nogueira da Gama, se reuniu pela primeira vez e definiu que o juiz corregedor, Aldary Nunes Júnior será o secretário da seleção..
“O próximo passo é a publicação do edital. Mas, para que a publicação ocorra é preciso que a comissão examine e aprove o conteúdo do edital”, informou o magistrado, Aldary Nunes Júnior, que ponderou que minuta do documento já foi solicitada ao Cespe/UnB e deve ser encaminhada aos membros do grupo para análise ainda nesta semana.
A comissão do concurso de notários e oficiais de registro é composta também pelos juízes Maria Cristina de Souza Ferreira, Ezequiel Turibio, pela promotora de Justiça Ivanilce da Cruz Romão, pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Espírito Santo, Francisco Carlos Pio de Oliveira, pelo Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo (Sinoreg-ES), Gerusa Corteletti Ronconi, pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), Hélvecio Duia Castello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário