segunda-feira, 13 de maio de 2013

Itesp-SP: Edital para 194 vagas nos próximos dias

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Fundação Itesp) está fazendo os últimos acertos para a publicação do edital do seu concurso público para o preenchimento de 194 vagas, sendo 54 para cargos com exigência de ensino médio, 46 para carreiras com necessidade de formação técnica e 83 para nível superior. Os salários iniciais variam de R$841,90 a R$3.548,41, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. Na última semana a Fundação confirmou a organizadora, que será a Fundação Vunesp. Com isto, já pode fechar o cronograma do concurso, incluindo prazo de inscrições e data de provas, para que o edital possa ser liberado no decorrer dos próximos dias.
O concurso vem sendo esperado desde meados de 2012. Porém, o edital acabou ficando para 2013 em decorrência de entraves burocráticos, incluindo a definição da empresa organizadora e da distribuição de vagas para alguns cargos. Acontece que para algumas carreiras, o tipo de atividade pode ser diferenciada de acordo com a localidade onde o servidor for atuar.
Como benefícios, a fundação oferece vale-transporte, assistência médica, auxílio creche reembolso, seguro de vida e vale alimentação. O último concurso ocorreu em 2010, quando foram registrados 10.034 inscritos para a oferta de 107 vagas. Na ocasião, a organizadora também foi a Fundação Vunesp. As contratações são feitas de acordo com o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário