quinta-feira, 16 de maio de 2013

Validade de concurso da Caixa para técnico bancário é prorrogada

A Caixa Econômica Federal prorrogou até 14 de junho de 2014 a validade do concurso para formação de cadastro de reserva de técnico bancário novo (nível médio). O resultado final da seleção foi homologado no dia 15 de junho de 2012, quando começou a valer o prazo, que é de um ano, prorrogável por igual período. De acordo com a Caixa, foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de tecnologia da informação (TI). O concurso teve 1.086.513 inscritos.
A convocação dos candidatos aprovados é realizada conforme a disponibilização de vagas e de acordo com a classificação por polos. Assim, mais aprovados poderão ser convocados até o dia 14 de junho de 2014.
O concurso para técnico teve seis tipos de provas para o cargo de técnico bancário novo e um tipo para técnico bancário novo - polos de tecnologia da informação.
O salário para técnico bancário novo é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais.
O técnico bancário faz atendimento aos clientes e ao público em geral, efetuando operações diversas, executando atividades bancárias e administrativas, de forma a contribuir para a realização de negócios, possibilitando o alcance das metas, o bom desempenho da unidade e a satisfação dos clientes internos e externos.
As vantagens oferecidas são participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário