quinta-feira, 1 de maio de 2014

Concurso PC-MG 2014 tem mil vagas abertas

Interessados na carreira na segurança pública do Estado de Minas Gerais já podem começar a se preparar para o concurso da Polícia Civil mineira. O edital n° 01/2014 estabelece as normas e condições para realização de concurso público para o provimento de 1.000 vagas para o cargo de Investigador de Polícia, que irá exercer suas funções nas Unidades Policiais das Delegacias Regionais.
O certame será de responsabilidade organizadora FUMARC – Fundação Mariana Resende Costa e ACADEPOL – Academia de Polícia Civil de Minas Gerais. Os aprovados receberão remuneração inicial no valor de R$ 2.766,94, correspondente ao Nível I, Grau A, no regime estatutário, pelo cumprimento de jornadas que chegam a 40 horas semanais. Segundo o edital, 10% das vagas serão destinados a pessoas com deficiência.
Interessados podem se inscrever entre os dias 9 de junho e 10 de julho de 2014, por meio de preenchimento de formulários disponível em www.acadepol.mg.gov.br. Quem não possui acesso à internet pode comparecer à sede da Acadepol  na Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200, bairro Nova Gameleira, Belo Horizonte. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 72,00.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas a serem aplicadas no dia 10 de agosto de 2014, às 8h, na cidade de Belo Horizonte. Os locais consultados no site das inscrições, sendo de total responsabilidade do candidato verificar essas informações. O gabarito será informado em até três dias úteis após a realização da prova objetiva no mesmo site e estará disponível para que os candidatos possam entrar com recurso, se julgarem necessário.
Também serão avaliados, os candidatos aprovados na primeira etapa, por meio de avaliação psicológica, exames biomédicos e biofísicos, além de prova de títulos e investigação social de vida pregressa, cujas datas constam no cronograma e serão informadas oportunamente.
A validade do concurso será de dois anos, contados da data de publicação dos resultados, com possibilidade de prorrogação. O edital completo e demais informações podem ser consultados nos siteswww.fumarc.com.br www.acadepol.mg.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário