segunda-feira, 19 de maio de 2014

Concurso TJ-MS 2014 tem 74 vagas abertas

O edital 01/2014 que estabelece as condições e normas para realização de concurso público do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul  foi reaberto. O objetivo do edital é o provimento de cargos vagos no quadro de pessoal do órgão que antes era regido pelo edital nº 01/2013 e oferece 74 vagas para Delegação de Notas e Registros.
Os candidatos devem ter ensino superior completo em qualquer área. Do total de vagas 50 são para ingresso por provimento e 24 para remoção e 5% das vagas são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições sejam compatíveis com a deficiência do candidato. O próprio órgão ficará com a responsabilidade de realizar o certame, bem como as etapas que compõem a seleção.
A inscrição preliminar pode ser feita entre os dias 2 de junho e 4 de julho de 2014, pela internet, preenchendo o formulário de inscrição disponível nos sites www.cartorio.tjms.ieses.org ou www.tjms.jus.br. Será cobrada taxa de participação no valor de R$ 200,00. Os candidatos devem imprimir o boleto de compensação e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até a data de vencimento. A homologação das inscrições preliminares tem data de divulgação o dia 18 de julho de 2014, podendo ser verificada no site das inscrições.
O certame será composto de aplicação de provas objetiva de seleção, escrita e prática, oral e de títulos, para avaliar os conhecimentos e/ou habilidades técnicas dos candidatos referente às disciplinas relacionadas ao cargo de Notário e Oficial de Registro. A aplicação das provas ocorrerá na cidade de Campo Grande (MS), provavelmente em 17 de agosto de 2014, em locais e horários a serem informados no site das inscrições.
A validade do certame será de 2 anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação final, com possibilidade de prorrogação segundo os critérios do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário