terça-feira, 20 de maio de 2014

Concurso SES-SP 2014 tem 19 vagas abertas

Visando atender as demandas da administração pública, por meio de contratação de profissionais vinculados à administração pública, a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo  (SES/SP) publicou o edital para a realização de um processo seletivo.
O edital nº 24/2014 finda a contratação temporária de profissionais no cargo de Oficiais de Saúde, que exige dos candidatos o nível médio completo. Ao todo serão oferecidas 19 vagas para candidatos que irão receber salário de até R$ 1.405,00, mais benefícios, pelo cumprimento de jornadas de 30 horas semanais.
A própria SES-SP ficará a cargo das etapas que compõem a seleção, desde as inscrições, aplicação das provas, correção, divulgação dos resultados e demais informações pertinentes aos candidatos. Do total de vagas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam pertinentes a deficiência do candidato.
Os candidatos aprovados irão atuar na Coordenadoria Geral da Administração (CGA), Coordenadoria de Planejamento de Saúde (CPS), Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira (CGOF) e Gabinete do Secretário (GS), de acordo com a disponibilidade da autarquia.
Os interessados podem se inscrever entre os dias 22 de maio e 4 de junho de 2014, das 10h às 15h, somente de forma presencial, na Coordenadoria de Recursos Humanos, que fica na Avenida Dr. Arnaldo, nº 351 3º andar, sala 313, bairro Cerqueira César, na capital São Paulo. O ponto de referência é a estação Clínicas do metrô. Não será cobrada taxa de participação dos candidatos interessados.
Os inscritos serão submetidos à Prova de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório. A data de aplicação será informada em tempo hábil a aplicação
O certame será válido por um ano, contado a partir da data de homologação e divulgação dos resultados, com possibilidade de prorrogação, conforme as necessidades da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo. O edital completo foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, seção 1 do dia 16 de maio de 2014, a partir da página 145.

Nenhum comentário:

Postar um comentário