sábado, 20 de julho de 2013

Agepen-MS: Concurso para 230 vagas de agente penitenciário. Edital na próxima semana

Foi publicada no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul a autorização para realização de concurso público para o cargo de técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). Serão 230 vagas, de nível superior, para a função de agente penitenciário, cujo salário inicial é de R$2.479,75.
De acordo com o Setor de Recursos Humanos da Agepen, o edital deve ser lançado até o próximo dia 26. Esta é uma boa oportunidade para quem deseja estabilidade empregatícia, uma vez que o Plano de Cargos da agência prevê, após dez anos de serviço, a promoção do agente à função de oficial penitenciário. Ao longo de mais dez anos, o oficial pode chegar a gestor penitenciário.
DECRETO n. 13.691, DE 18 DE JULHO DE 2013.

AUTORIZA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA PROVIMENTO DO CARGO DE TÉCNICO PENITENCIÁRIO DO QUADRO DE PESSOAL DA AGÊNCIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO (AGEPEN).

O GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso da atribuição que lhe conferem os incisos VII e X do art. 89 da Constituição Estadual,

DECRETA:
Art. 1º Fica autorizada a realização do Concurso Público de Provas/AGEPEN/2013, para provimento no cargo de Técnico Penitenciário do Quadro de Pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN).
Art. 2º Cabe à Secretaria de Estado de Administração, em conjunto com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário, a realização do Concurso Público de Provas/AGEPEN/2013, estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento e seleção dos candidatos, observados os dispositivos da legislação vigente.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

CAMPO GRANDE-MS, 18 DE JULHO DE 2013.

ANDRÉ PUCCINELLI
Governador do Estado

Anexos

TítuloDataTipo

19/07/2013PDF

19/07/2013PDF

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=ar9jHCFB_WE&list=TLVEV0023exdQ


    Lei de execução penal comentada

    ResponderExcluir