sexta-feira, 12 de julho de 2013

TRT-5ª Região: Órgão acerta últimos detalhes antes de liberar o edital

Cresce a expectativa da publicação do edital do concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-5ª Região). Em nota à FOLHA DIRIGIDA, a Assessoria de Comunicação informou que no momento estão sendo acertados detalhes de ordem contratual com a Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame. Somente após a assinatura do contrato é que será repassada ao TRT a minuta do edital para ser analisada e então divulgado o documento.
A Assessoria ainda explica que o cronograma da seleção só poderá ser definido após a assinatura do contrato. O número de vagas ainda não foi definido, e podem ocorrer modificações de última hora. As provas serão realizadas em torno de 60 dias após a publicação do edital. Até agora, os cargos que serão contemplados com as novas oportunidades serão: técnico judiciário nas especialidades de Administração e de Tecnologia da Informação (TI) e analista judiciário nas áreas Judiciária, Administrativa, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Contabilidade, Enfermagem, Engenharias Civil, Elétrica e de Segurança do Trabalho, Estatística, Fisioterapia, Medicina, Psiquiatria, Medicina do Trabalho, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e TI.
O cargo de técnico requer nível médio ou médio/técnico, dependendo da área de atuação. A remuneração a ser oferecida é de R$4.575,16. Para concorrer à analista, é preciso ter nível superior na função desejada. A remuneração neste caso é de R$7.506,55. O valor já está acrescido com a Gratificação de Atividade  Judiciária (GAJ). Os servidores ainda tem direito a auxílio-alimentação, auxílio médico e escolar. Em 2008, ano em que se realizou o último concurso para o TRT da Bahia, foram oferecidas 22 vagas e formação de cadastro de reserva também para técnico e analista judiciário, nas especialidades de Administração, Direito, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Estatística, Medicina, Medicina do Trabalho, Odontologia, Psicologia e Tecnologia da Informação. O Cespe/UNB foi o organizador do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário