terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Educação-SP: Oferta de 400 vagas para analista de tecnologia; incrições na segunda

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo publicou o edital de seu concurso público destinado ao preenchimento de 400 vagas, sendo 200 para o cargo de analista de tecnologia na área de TI e outras 200 para analista de tecnologia na área de obras. Para concorrer ao primeiro é necessário ensino superior na área de TI, já para o segundo é necessário superior nas áreas de edificação ou construção civil, (engenharia, arquitetura ou tecnologia). As duas funções contam com remuneração de R$2.169 para uma jornada de 40 horas semanais. O prazo de inscrições começa na próxima segunda-feira, dia 10, e vai até 10 de março.
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. O candidato também pode se inscrever em uma das unidades do Poupatempo ou Infocentros, que oferecem internet gratuita por meio do programa “Acessa São Paulo”. A taxa é de R$33,45. O candidato deve ficar atento ao horário, uma vez que o pagamento deve ser efetuado por meio de boleto bancário.
O concurso será composto por prova objetiva e discursiva, aplicadas no dia 13 de abril, nos períodos da manhã e da tarde. As contratações serão de acordo com o regime estatutário. Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período.
 
 

Anexos

TítuloDataTipo
03/02/2014PDF
03/02/2014PDF
FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário