quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Detran-MT: Novo concurso para níveis médio e superior em breve

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) está bem próximo de anunciar o concurso que prevê o preenchimento de 500 a 600 vagas para diversos cargos, em níveis médio e superior. Segundo a autarquia, a assinatura do contrato com a organizadora escolhida, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), deve ocorrer ainda nesta terça-feira, dia 2. Após a assinatura, a previsão é de que o edital saia no prazo de 15 a 20 dias, ou seja, até o final deste ano.
O concurso irá abranger todo o estado de Mato Grosso e deverá ser realizado em março de 2015. De acordo com informações do Detran, o concurso é muito aguardado pelos servidores da autarquia devido a necessidade de vagas e, com a demora no processo de contratação da organizadora, os servidores ameaçaram entrar em greve.
O último concurso para o departamento ocorreu em 2010 e foram ofertadas 296 vagas distribuídas para os cargos de técnico do serviço de trânsito (superior) e agente do serviço de trânsito (médio). As remunerações eram de R$2.414,21 (técnico) e R$1.041,21 (agente), com carga de trabalho de 40 horas semanais para ambas funções. A prova objetiva foi composta por 50 questões para o nível médio e 60 para o superior, envolvendo as disciplinas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Complementares e Conhecimento Específico para os dois cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário