sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TCE-SE: Tribunal anuncia concurso para nível superior

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) vai realizar um novo concurso, previsto para julho de 2015. A informação é da Assessoria de Imprensa do órgão, que já tem a comissão do concurso constituída. Ainda segundo a Assessoria, a comissão vai elaborar os estudos necessários para a estruturação da seleção. A previsão é de que sejam oferecidas vagas para nível superior, nas áreas médica e de tecnologia da informação, em especialidades distintas das oferecidas na seleção anterior, ainda em validade. 
Agora, o que está sendo decidido é a escolha da banca organizadora. De acordo com a Assessoria, dentre as principais possibilidades estão a Fundação Carlos Chagas (FCC), a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A expectativa é de que até o mês de fevereiro seja definida a instituição responsável pelo concurso, bem como o detalhamento dos cargos, vagas, lançamento de edital e data de prova.
O TCE-SE informou que todos os aprovados no último concurso na área de informática já foram chamados. Ao todo, 104 aprovados foram convocados nos diversos cargos, tendo sido nomeados 55. Segundo o tribunal, outros serão chamados conforme for surgindo necessidade e disponibilidade orçamentária, sobretudo em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
O último concurso foi realizado em 2011 e ofereceu 20 vagas imediatas para analista de controle externo, nas áreas de Informática, Engenharia, Técnica e Jurídica, com vencimento inicial de R$3.425,85. Outro cargo contemplado foi o de técnico de controle externo na área de edificações ou de estradas e geral, com remuneração inicial de R$2.068,77. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário