segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polícia Civil-DF: Concurso para perito criminal foi autorizado

Foi divulgado no Diário Oficial do Distrito Federal da última sexta-feira, dia de 5 de dezembro, a autorização do concurso para perito criminal da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF). Segundo a publicação, serão oferecidas 100 vagas, sendo 20 imediatas e 80 para formação de cadastro reserva. 
A regulamentação do concurso havia sido divulgada em setembro, juntamente com as dos cargos de agente de polícia, agente penitenciário, escrivão, papiloscopista e perito médico-legista. De acordo com o regulamento, a seleção será composta por seis etapas: prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Específicos; redação; exames biométricos e avaliação médica; prova de capacidade física; avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa e investigação social e Prova de títulos, além de curso de formação profissional. 
O último concurso ocorreu em 2011, com a Fundação Universa como organizadora, e foram ofertada 58 vagas. Para concorrer, o candidato deveria ter graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Informática, Física, Geologia, Odontologia, Farmácia, Bioquímica, Mineralogia, Engenharia ou Química, além de possuir carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B ou superior, com validade em dia. A remuneração era de R$13.368,68, referente a carga de trabalho de 40 horas semanais.
 

Anexos

TítuloDataTipo
08/12/2014PDF
FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário