quarta-feira, 26 de março de 2014

Finanças/São Paulo: Saiu o edital: oferta de 98 vagas para auditor fiscal. Inscrições nesta quinta

A Prefeitura de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, dia 26, o edital de seu concurso público para auditor-fiscal tributário municipal. A oferta é de 98 vagas, sendo 80 para a área de gestão tributária e 18 para tecnologia da informação. A remuneração de auditor é de R$13.931,34, para uma jornada de 44 horas semanais, já incluso o salário e as gratificações da categoria. Para concorrer e necessário ensino superior em qualquer área. As inscrições começam nesta quinta-feira, dia 27, e vão até 11 de abril no site da Cetro Concursos, organizadora da seleção.
A taxa é de R$72 e deve ser paga pro meio de boleto bancário, até as 16h do último dia de inscrições. Do total de vagas, cinco serão destinadas a deficientes físicos. Para concorrer as vagas reservadas o candidato deve indicar que é portador de necessidades especiais no ato da inscrição. O concurso ainda conta com 20 vagas reservadas a negros e afrodescendentes. Neste caso o candidato deve preencher a autodeclaração étnico racial, constante no anexo IV do edital, e enviá-la via Sedex ou Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR), à Cetro Concursos.
 
PROVAS
O processo de seleção contará com dois dias de prova. Na primeira etapa, prevista para o dia 11 de maio, o candidato realizará dois exames em períodos distintos, com 80 questões cada. Na parte da manhã a prova contará com questões de língua portuguesa (30), matemática, estatística e raciocínio lógico (20) e direito tributário (30). Já na parte da tarde serão cobradas questões de legislação tributária municipal (45), direito constitucional (10), direito administrativo (15), além de direito privado e penal (10).
Na outra etapa de provas, prevista para 18 de maio, o candidato realizará uma nova prova de 80 questões no período da manhã e outra composta por redação e três questões discursivas no período da tarde. Nesta segunda data o número de questões por disciplina varia de acordo com a área de atuação (gestão tributária ou tecnologia da informação). A divulgação dos resultados está prevista para o dia 18 de junho.
 
CONTRATAÇÕES
As contratações serão de acordo com o regime estatutário. Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade da seleção, que será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.
 
MAIS VAGAS
No último dia 22 de fevereiro o prefeito Fernando Haddad sancionou a lei que cria mais 100 vagas de auditor fiscal tributário no quadro da prefeitura. Os novos postos devem se juntar as 98 vagas já do concurso público, durante o seu prazo de validade.
 
SERVIÇO
Cetro Concursos: Avenida Paulista, 2001, 13º andar – CEP 01311-300 – Cerqueira César – São Paulo– SP
Posto da Cetro Concursos: Em funcionamento na E.E. Presidente Roosevelt - Rua São Joaquim, 320 – Bairro Liberdade - São Paulo – SP, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.
 
 
 
 

Anexos

TítuloDataTipo
22/02/2014PDF
26/03/2014PDF



FONTE: FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário