sábado, 8 de março de 2014

RÁDIO CONCURSEIRO GUERREIRO: Especial: Mulher - Elba Ramalho (Uma Homenagem à todas as mulheres)

                     


Uma homenagem singela a todas as mulheres seguidoras do BLOG CONCURSEIRO GUERREIRO, neste 8 de Março, no "DIA INTERNACIONAL DA MULHER".
Apesar de que a gentileza, a delicadeza e a generosidade perante a todas as nossas "Guerreiras" podem acontecer a qualquer momento, não necessariamente neste dia.
Importante também que possamos discutir e lutar todos os dias contra a violência, a diferença salarial e a mídia que ainda muitas vezes estereotipa a mulher somente pela sensualização e a objetificação.
"Ser forte, não significa gritar, para ser ouvida e para chamar, se isso pode ser feito com uma voz doce e carinhosa. Não precisa exigir para conseguir as coisas, se com um jeitinho especial pode pedir e ser atendida. Não precisa "medir forças", "enfrentar", pois a sua força está na persuasão. Não precisa se "armar" pensando que está numa guerra física, achando que é vergonhoso recuar, pensando que com essa atitude perdeu a batalha, porque às vezes para se ganhar uma guerra, é preciso recuar, se fortalecer para então avançar com mais força, mais segurança, mais convicção e então atingir o seu alvo e conseguir o seu objetivo e assim vencer".



Viva o hoje e o sempre! #AVANTEGUERREIRAS! #AVANTEGUERREIREDETES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário