segunda-feira, 17 de março de 2014

MP-SP abre vagas de Auxiliar de Promotoria em Concurso Público

Você que está navegando na internet em busca de uma boa oportunidade de emprego através de Concurso Público, saiba que o Ministério Público do Estado de São Paulo  pode estar te oferecendo a oportunidade que você procura, pois informou através da publicação do edital nº 27/14, que estará realizando um Concurso Público que visa à seleção e futura contratação de profissionais para o cargo de Auxiliar de Promotoria I.
De acordo com o edital publicado, poderão se inscrever no concurso profissionais de nível fundamental e que tenham disposição de cumprir uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.
O total de vagas que serão ofertadas será de 37 sendo que a remuneração prevista pela legislação vigente para o cargo de Auxiliar de Promotoria I é de R$ 2.131,52.
Além da remuneração descrita acima, os aprovados no processo de seleção receberão benefícios como auxílio alimentação e auxílio condução.
Os interessados em confirmar a sua participação neste concurso deverão se programar, pois o prazo de inscrições está previsto para ser iniciado no dia 24 de março de 2014, sendo que a organizadora do concurso será a Fundação Vunesp que disponibilizará os formulários de inscrição para preenchimento dos interessados no seu próprio endereço eletrônico (www.vunesp.com.br).
A previsão de encerramento do prazo de inscrições ficou definida no edital de abertura para o dia 25 de abril de 2014.
Os inscritos serão avaliados no dia 25 de maio de 2014 por meio de Prova Objetiva que será aplicada na cidade de São Paulo.
O gabarito preliminar contendo a relação de respostas da Prova Objetiva será divulgado um dia após a data de aplicação da Prova Objetiva, ou seja, no dia 26 de maio de 2014.
Este concurso será válido por até dois anos, sendo que após a extinção desse prazo, ainda haverá a possibilidade de prorrogação por mais dois anos, ficando essa decisão a critério do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Informação mais detalhadas, clique aqui e confira o edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário